Passaram-se alguns meses desde que publiquei “Por que não sou mais um “trabalhador da luz” e trabalhei muitas horas na sua continuação.

Este artigo gerou muitas respostas positivas, mesmo com o grau de resistência e o desprezo dos que estão dentro do Movimento da Nova Era que estão embutidos dentro das ilusões da falsa luz. Sei que a maioria das revelações deste artigo são muito difíceis de serem aceitas, mas estou comprometido com a verdade onde quer que ela esteja.

Os “Senhores” do Karma

Sua perversão da lei natural do karma é tão assombrosa que eu só serei capaz de cobrir uma pequena parte dela neste artigo. Para começar, eles são responsáveis por forçar os seres a ficar reencarnando , em clara violação da Lei Universal.
/No “livre Multiverso” do sistema corrupto de escravidão demiurgico, um ser é livre para encarnar em qualquer planeta que escolher.
Quando a vida física de um ser chega ao fim (depois de centenas, talvez milhares de anos), retorna à Fonte Infinita para um descanso e então decide o que quer fazer a seguir, a fim de continuar aprendendo e crescendo.

Em nenhuma parte deste processo, há um grupo de controle hierárquico, ou seres manipuladores como os “senhores” do karma a que me refiro.

Como você pode ver, meu desprezo por eles através do uso das aspas na palavra “senhores”. Então, no meu estilo habitual, tenho dado a esses seres um novo nome, um tanto sarcástico: O Donos do Karma.
Eu comecei a chamá-los assim, após um encontro que tive há alguns meses, onde comecei a pensar sobre os acordos que eles estavam tentando manter.
Em um certo ponto eu lhes disse:

“Vocês são as maiores merdas que já vi na minha vida.” Eu não devo nada a vocês. E vocês estão em dívida com cada ser que manipularam e nunca serão capazes de os pagar. ”
Naquela época, eles foram muito rápidos.
O ENGANO DA LUZ

A principal ferramenta usada pelos arcontes para manipular um ser e faze-lo aceitar a reencarnar quase que infinitamente, é a falsa “Revisão da Luz”.
Quando o corpo de uma pessoa morre, ele se move para os reinos astrais e começa a lançar mais energia sobre sua identidade pré-existente.

Se for permitido que esse processo ocorra sem interrupção, a Luz verdadeira do Ser emergirá de dentro dele e ele iria liberar crenças limitantes em camadas geradas nesta encarnação.

No entanto, dentro do sistema de controle demiurgico, o que acontece é que os Senhores do Karma interceptam assim que a luz está começando a emergir.
Esta é a razão pela qual a maioria das pessoas com experiências de quase morte relatam passar por um túnel de luz, e são hipnotizados pela programação religiosa que haviam sido expostos durante sua encarnação.

Os “Senhores do Carma” e outros membros da hierarquia espiritual como os arcontes, “anjos” e “mestres ascensos” estarão presentes durante este processo. A medida que a pessoa é preenchida com um sentimento de amor e conectividade universal, eles dizem que este sentimento vem dos “Seres de Luz” que estão ao seu redor.

O indivíduo não tem tempo para refletir sobre o que está acontecendo. Os “Senhores do Carma” mostram-lhe sua história de vida e sua trajetória vital para que se foque nos seus infortúnios, desejos não realizados e experiências dolorosas que essa pessoa experimentou em sua vida.

Os senhores do Carma querem que através desta tendenciosa e manipulada “revisão de vida”, faça você sentir-se mal pela suas ações.
Eles ludibriam a pessoa e começam a contar coisas sobre sua sua vida, lhes diz que será dado a você a oportunidade de voltar novamente para “acertar” o que fez de errado, em uma nova encarnação.

A pessoa, agradecida por essa chance de redenção, aceita os acordos a que é submetida e encarna novamente.

Se você foi educado a algum tipo de doutrinação cristã, você irá conhecer “Jesus e os anjos”, e eles lhe dirão que:
” Você ainda não é digno de entrar no reino dos céus.”

Claro, o medo de ser enviado para o inferno é tão forte em seu sistema de crenças que você não hesita em reencarnar para tornar-se “digno” de entrar “no reino de Deus”, que é, na verdade, o reino do Demiurgo.

Depois de concordar em reencarnar, o ser o envia para um “reino celestial” no meio dos reinos astrais superiores a espera da sua reencarnação. Este reino é lindamente decorado com simulações da natureza, belas paisagens e uma equipe de “anjos da guarda”, que garantem seu retorno à Terra quando estiver no seu tempo.

É claro que esses “guardiões” são, na verdade, pastores de ovelhas parasitárias que conduzem seus rebanhos, e que não têm intenção de levá-lo para outro lugar a não ser para a própria Terra (retorno).
TRANSFERÊNCIA CARMICA

Se o conteúdo da vida de uma pessoa, feridas não curadas e desejos não realizados não for suficiente para convencê-los de que ele têm que reencarnar, a eles são apresentados uma decepção ainda mais descarada.

Irão mostrar o que lhes disseram na sua vida passada, onde você cometeu crimes horríveis, e dirão que você têm que continuar encarnando em condições adversas, a fim de “queimar” o karma.
Na realidade, a vida que estão mostrando nao é sua, mas sim ilusões programadas pelos simuladores dos “Senhores do Carma”.

É ai então que você adquire os acordos para “cumprir” o “karma ruim” que (supostamente) foi adquirido por si mesmo, sem perceber que era tudo uma mentira projetada para mante-lo subjugado e escravizado.

Essa transferência cármica também permite transferir magos negros que estão alinhados com essa hierarquia e que por isso, evitam as conseqüências de suas próprias ações. Essa transferência também é utilizada em larga escala na população mundial através de controle mental e manipulação da mídia.

Para explicar isso corretamente, seria necessário um artigo a parte, mas o mecanismo básico de como isso é feito, é através do subconsciente que é feito através de:
– meios de comunicação
-logotipos corporativos (sigilos)
-contratos financeiros
… E outras “instituições da Matrix.”

ACORDOS DEMIURGICOS

  • Um dos acordos mais importantes que são feitos pelo “Senhores do Carma”a esses seres ( humanos ) são os “acordos” para a entrada original para os seres que entram no campo demiurgico corrupto e são forçados a “assinar” esse contrato para ganhar uma entrada para este sistema.

    Muitos de nós viemos aqui no que eu chamo de “O Multiverso livre” para ajudar a desmantelar o sistema demiúrgico a partir de dentro, e a hierarquia impôs uma longa lista de acordos sob coação a essas “almas livres”, a fim de limitar a sua eficácia.

    Esses contratos também incluem cláusulas que permitem a entrada e sanções contra uma pessoa que durante sua encarnação, não são limitados a:

    -abuso físico

    -abuso sexual

    -ataques psíquicos

    -implementação etérica

    -manipulação onírica

    -problemas de relacionamento

    -problemas de saúde

    -problemas de dinheiro

    -abdução física

    …e muitos mais.

    A maioria dos seres livres do universo estavam bastante confiantes de que poderiam superar essas limitações e então eles assinaram.

    Na verdade não havia muita escolha, mas alguns de nós negociamos com mais força do que outros e, portanto, temos menos destes acordos prejudiciais, mas ninguém veio “ileso”.

    Independentemente de quantos acordos têm entrada na Terra, é importante elimina-los a fim de prosseguir com as tarefas desejadas para a cura e despertar.

REVOGAR ACORDOS
Este é o processo que eu uso e que venho partilhar com os outros para a revogação dos acordos.

A hierarquia esconde cópias desses acordos em vários campos, por isso é importante ser específico neste processo. É importante que você embarque neste processo desde seu Eu Interior e que faça esse processo intransferível. A simples leitura da revogação do acordo, não fará todo o trabalho.

Temos de ser conscientemente envolvidos neste processo usando a força da nossa vontade de realizar as mudanças que queremos.

Eu descobri que cada vez que uma pessoa começa a revogar os acordos, fica mais fácil com o tempo, encontrar mais deles. Nota-se que os acordos são muitas vezes difíceis de encontrar. Por exemplo, pode haver acordos para ter relacionamentos amorosos, relações difíceis com os pais, irmãos, amigos, etc.

Então não se preocupe sobre como se livrar de todos os acordos de uma vez. Tome seu tempo, e trabalhe diariamente sobre eles.

O processo descrito a seguir é baseado na energia limpa Nível 1 e Nível 2.

-Concentre-se no poder de Soberania Divina interior. Expanda a luz do seu Ser Divino interno, a parte superior de seu coração, cercando seu corpo e coração esfera de uma de energia.

-Conecte-se com o Centro da Terra, a Galaxia, a Fonte Infinita.

-Remova todos os acordos relacionados a “sentir-se como uma vítima” neste cronograma e todas as outras linhas de tempo no passado, presente e futuro, e em todas as dimensões, densidades, níveis, âmbitos e realidades.

-“Desde a autoridade interna do meu Ser Soberano, eu declaro todos estes acordos nulos. Revogo todos esses acordos e todas as cópias da contraparte, as clausulas, duplicatas, back-ups”

-Proclamo, “recuperar toda a minha energia que investi nesses acordos.” Como as essências, fragmentos de alma, etc. de volta para mim, reintégro através do centro de meu coração.

-Encaminhe estes acordos e envio-os para o vazio galáctico para a transmutação. Estas são cópias dos acordos celebrados pelos parasitas seres que drenam as pequenas quantidades de energia por meio desses acordos. Alguns desses seres se dizem “mestres” de karma, a fim de exercer autoridade sobre você. Não acredite em nenhuma de suas mentiras.

-Diga á aqueles seres demiúrgicos: “Eu sou Soberano, todos os seres parasitários, notifico-os de que é proibido afetar a minha energia de volta. Se você tentar violar minha esfera de poder soberano, enviarei ao o núcleo galáctico … para ser transmutado. Alguns de vocês podem aproveitar esta oportunidade para ficar livre do controle do Demiurgo e da escravidão hierárquica. “

Afirme: “Eu sou soberano e ninguém está autorizado a tomar a minha energia.” “Eu sou soberano e nenhum ser ou não-ser é permitido infringir meu espaço soberano”
Revogação de contratos da alma – Revogação dos sistemas bancários
Peço a todos os contratos espirituais que existem:
-no meu passado, meu presente e vidas futuras
-dentro desta própria existência nesta dimensão e neste cronograma
-e dentro de todas as linhas de tempo que fluem acima e abaixo do solo, concentrado na onda senoidal de coexistência.
Agora, no momento sempre presente de co-criação.

Apelo a todos os antepassados na linhagem do meu DNA para criar um tribunal espiritual unificado de capital igualitário que será capaz de encontrar uma solução e rescindir todos os contratos que foram inseridos, incusive a parte com letras pequenas durante o processo que conduziu desde meu parto a minha morte.

Eu chamo os quatro elementos: Ar, Terra, Água e Fogo. Eu invoco o tribunal espiritual da equidade com todos os antepassados em conjunto com os padrões de migração de todas as famílias alma encarnada sobre a Mãe Terra.

Eu chamo os ancestrais primários da Mãe Terra para o tribunal espiritual de capital próprio para manter o espaço para a leitura e eliminação de todos os contratos relacionados com os sistemas de valores troca de energia.

Eu chamo as sociedades unificadas dos mundos dos sonhos da Terra a vir a este tribunal espiritual da equidade também para oferecer sua sabedoria, para completar este tempo sagrado quando reivindico minha autoridade soberania espiritual sobre todos os intercâmbios de energia no sistemas de valores.

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com as grandes famílias de banqueiros. Revogar todos os contratos espirituais com todas as raças de famílias de banqueiros.

Revogo, elimino e dissolvo todas as famílias de banqueiros que estão usando o meu nome como um número para captação de energia. Revogo todos os direitos do meu DNA usados assumidamente pela realeza, o domínio da nobreza, ou os contratos feudais que operam em todas as famílias de bancários.

Declaro que eu não consinto em ser regido/governado por alguns poucos. Nem dou o meu consentimento para ser governado por famílias de banqueiros. Eu não consinto com a alegada autoridade das famílias de banqueiros que financiam os sistemas de bancos.
Revogo todos os direitos, privilégios e regras criadas por casta ou linhagem de famílias de banqueiros estabelecidas para dominar e controlar o sistema judicial livre baseado no DNA da família.

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais que definem o sistema bancário que esteja entrelaçado com meu livre arbítrio.
Revogo todas as letras pequenas em todos os meus contratos de alma do passado, presente e futuro que lido com qualquer sistema bancário baseado na cobrança de dívidas nesta matrix 3-D ou em um sistema de recolha de energia.
Eu exijo a devolução imediata e reembolso de toda a energia e representações de valor nessa matrix 3D. Eu não concordo com o uso de tribunais corruptos como um meio de julgamento.

Revogo todos os tribunais de direitos da 3 Dimensão e seu suposto poder de interferir com qualquer troca de sistemas de valores criados pelas loucuras das famílias bancárias.
Aqui revogo todo e qualquer consentimento feito a base de tinta, ou sistemas de recolha de assinaturas utilizados na internet ou recolhidos por qualquer outra forma enérgica. Todos os direitos revogados o uso de minha assinatura neste matrix 3D para me representar, antes de qualquer sistema judicial, seja espiritual ou da matrix 3D.

Eu não concordo com o uso dos meus contratos de alma como uma maneira de aproveitar a energia de qualquer um dos sistemas bancários principais criados pela alma principal e cujos contratos continuam a ser as famílias de banqueiros.
Revogo todos os direitos de usar meu nome em qualquer tipo de brasão de armas e contratos de famílias de banqueiros.

Exijo agora a exclusão permanente de todas as assinaturas utilizadas para representar nos valores de troca do sistema bancário.
Eu não concordo com o uso da minha força vital para todas as mudanças no sistema bancário de valores que não é completamente transparente em todas as suas relações, tanto nesta matriz 3D ou espiritual.

Declaro que todos os bancos com sede edifícios utilizando geometria sagrada não tenham poder sobre minha livre e soberana vontade. Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com todos os sistemas bancários usando a geometria sagrada como um meio de captação de energia ou como uma ferramenta de dominação e controle.
Revogo todos os direitos, privilégios e regras criadas pelas castas familiares que usam o DNA na linhagem das famílias dos banqueiros estabelecidos para dominar e controlar o sistema judicial livre.

Eu não concordo com qualquer edifício que abriga a geometria sagrada, mantem ou transfira qualquer da minha força vital para qualquer sistema bancário em todas as linhas de tempo da Terra ou dimensões coexistentes.
Tenho a honra de revogar todos os contratos com todos os sistemas espirituais da geometria sagrada que usam minha força de vida sem o meu consentimento direto e nem o completo acordo de todos os meus antepassados da alma.

Revogo todos os direitos, suposições e regras que criam um novo sistema bancário de geometria sagrada.
Declaro que todos os sistemas bancários e famílias de banqueiros estão banidos de operar em segredo, secreto ou não, para recolher a minha energia em qualquer forma ou formulário.

Declaro que a Mãe Terra está agora comigo no controle de todo o sistema de valores de troca de poder.

Peço a todos os antepassados para honrar essa leitura do meu livre arbítrio e está inserido no registro Akashico da Terra para todos os seres sencientes entender que a nossa liberdade vem com o uso do livre arbítrio em todos os momentos.

O VAZIO GALÁCTICO

Esta é uma ferramenta que eu uso diariamente na eliminação das energias limitantes, a defesa dos meus limites energéticos soberanos, bem como ajudar meus próximos a fazer o mesmo.
Qualquer forma de pensamento, etérico ou ser sem alma implante colocado no vácuo é levado para o Centro Galáctico que é transmutado em pura energia.

Qualquer ser com uma alma ou enviado para o núcleo galáctico será transmutado, limpo de sua escuridão e reabilitado ou dissolvido novamente na energia básica (destruído).
Eu não tomo essa decisão, eu só estou servindo como motorista galáctico a ser enviado para o Espelho Galático.
Avise esses seres que não têm permissão para violar meu poder soberano e precisa voltar ou eu vou fazer uso de força defensiva, a fim de enviá-los para o núcleo galáctico.
Cerca de metade desses seres parasitas, demiúrgicos podem ser resgatados e transmutados novamente e feitos membros produtivos do livre Multiverso.

Lei Universal e da Força de Defesa

Na maioria das doutrinas da Nova Era, é considerada ” não espiritual” ou “não evoluido” mesmo considerando o uso da força defensiva.

Sob a doutrina da nova era, deve-se suprimir “emoções negativas”, então basicamente ser vítimas de tais abusos “felizes”.
Esta “educação” manipuladora vem da falsa luz, e nada poderia estar mais longe da realidade.
A Primeira Lei Universal é muito simples:
Todos os seres são soberanos e tem o livre arbítrio para expressar seus impulsos criativos de qualquer forma que escolher, mas ninguém tem o direito de violar e prejudicar os outros.

O corolário dessa lei é muito simples:
Porque todos os seres são soberanos, eles têm o direito de se defender contra danos, utilizar qualquer nível de força é necessária para impedir que a violação ocorra, mesmo que isso resulte na destruição ou dano.

Os escravizadores e enganadores da hierarquia espiritual violam claramente a lei universal.
O bem-estar demiúrgico baseia-se na grande mentira que estamos separados da Fonte Infinita. Seres de falsa luz enfatizam a mentira de que não há lei universal, que os indivíduos não têm o direito inerente de legítima defesa, eles devem submeter-se à vontade dos Senhores do Karma, e as pessoas devem adorar o demiurgo psicopata e seus “anjos”, a fim de ganhar uma entrada para o “reino de Deus” um dia.

A verdade é que nós nunca fomos separados da Fonte Infinita, porque é uma impossibilidade metafísica.

Um ser pode optar por ignorar sua ligação a acreditar que não está lá, e até mesmo acreditar que eles têm quebrado a conexão, mas a crença em uma mentira não faz dela uma verdade, porque a Verdade (maiúscula) não é relativa.

Como um exemplo metafórico, imagine se que um grupo de humanos decidiu cortar o ar da atmosfera e preferiu respirar o ar de um tanque de oxigênio.

Eles foram realmente separados da atmosfera? Não.

Ainda existem na atmosfera, mesmo que esteja respirando uma fonte de ar aparentemente separada.

No entanto, os seres demiúrgicos estão totalmente comprometidos com a sua própria ilusão de separação da Fonte, e, portanto, deve encontrar uma fonte alternativa de energia que vem da humanidade na forma de,

adoração
crenças
contratos de contraparte
sexualidade distorcida
engano
confusão
apatia
a luta
a dor
sofrimento
o ódio
morte, etc.

A última coisa que a hierarquia quer é que a humanidade trate de compreender a Lei Universal e como éramos escravos por meio de engano.
No momento em você que declarar “Eu sou soberano e ninguém tem o direito de tomar a minha energia de mim”, o jogo muda radicalmente.

CERTO E ERRADO

Outro ensinamento falso que infecta o movimento da Nova Era é que não existe tal coisa como certo e errado, que tudo é apenas uma experiência que está ali para nos ensinar uma lição.
Enquanto podemos aprender lições valiosas a partir das circunstâncias adversas, isso não significa que é necessário ou desejável ser continuamente oprimidos, manipulados, implementados e drenados de energia.
Os afro-americanos escravos tiveram experiências maravilhosas experiências de aprendizagem? E os servos irlandeses e escoceses que foram contratados antes deles?
Não, essas pessoas claramente estavam sendo escravizadas.

HIERARQUIA
Uma das principais raízes desses problemas mundanos e metafísicos é o conceito de hierarquia. Onde quer que olhemos no mundo (geralmente dominado por homens) têm sistemas organizacionais hierárquicos.
A hierarquia é um sistema insidioso, perda de poder de autoridade, obediência e escravidão que devemos transcender a fim de começar a curar a nós mesmos.

Da mesma forma, também temos de transcender as hierarquias “espirituais” que promovem a escravidão, servidão e obediência cega.O Demiurgo corrupto e seus capangas, arcontes-anjos, mestres ascensos falsos, alienígenas, demônios, etc. Eles são o epítome da hierarquia degenerada que consome a força da vida, deixando apenas destruição em seu rastro.A Hierarquia metafísica Transcendente é um processo de auto-libertação, a aquisição de conhecimentos de Direito Natural terreno e o exercício da nossa vontade soberana.Primeiro, precisamos saber através de que estamos totalmente conectados a Infinita Fonte de toda a criação. Quando sabemos isso, não apenas em um nível intelectual, percebemos que não há nenhuma autoridade legítima fora de nós mesmos.A adesão universal à lei é o fundamento de uma sociedade livre. Só com essa premissa que será capaz de evitar a armadilha do ego de exercer “autoridade” sobre o outro para controlar e regular o seu comportamento de modo que não prejudiquem ninguém.Isso tem que ser um processo em constante evolução, co-criativa.

Toda idéia tem que ser aceita em uma fonte aberta através da participação voluntária de todos os indivíduos envolvidos em um processo não-hierárquico de auto-organização.
Isso requer uma nova forma de repensar os modelos antigos de autoridade centralizada, tendo que ser abandonada, porque, como vimos, qualquer tentativa de impor um único “melhor sistema” do mundo sempre resultará na opressão e, finalmente, falhará.

A criação de sistemas de auto-geração para apoiar essas necessidades é totalmente alcançável, mas somente se nós pudermos cooperar como indivíduos soberanos que respeitam os direitos e os limites dos outros.

PROCLAMANDO SOBERANIA

O processo da proclamação da soberania e da eliminação de programação falsa que foi incorporada em nossa psique nos níveis multidimensionais leva tempo e esforço consistente.

Devemos anunciar diariamente “Estou livre. Eu sou * Eu * posso governar.” (Ou qualquer outra maneira que você queira fazer a declaração, já que você é soberano, afinal.)
Precisamos também revogar todos os acordos que temos feito, consciente ou inconscientemente, para dar o nosso poder a autoridades externas, para experimentar sofrimento ou limitações desnecessárias.

Este não é um processo rápido, e eu estou em minha própria versão dela no trabalho diário.
A hierarquia não respeita o livre arbítrio, limites saudáveis, ou o seu direito de dizer não a eles. Eles estão usando todos os tipos possíveis de manipulação, coação e força bruta para invadir seu caminho. Isto é como a hierarquia patriarcal funciona.

O poder agressivo, dominante do patriarcado procura controlar todas as facetas da vida para todas as pessoas, para levar e consumir tudo o possível.
Este é representado fisicamente por, governos corruptos hierárquicos, sociedades secretas, empresas que exploram as pessoas e o ambiente.

É metafisicamente representado pelo Demiurgo corrupto e sua legião de escravizadores escravizados, dos quais os “senhores” do Karma são simplesmente uma divisão da grade de controle.

Isto é como eu vejo …

É difícil encontrar essas coisas, olhar para o rosto desses seres e dizer-lhes que eu sou soberano e não vou deixar me violar.
No entanto, em alguns aspectos, é ainda mais difícil de compartilhar essas revelações publicamente.

Assim, muitas pessoas estão totalmente entregue à luz falsa “Mestres Ascensos, anjos e extraterrestres” dizendo-lhes o que fazer, como pensar e como viver e nos atacam por trazer-nos e por revelar essas informações.
Para essas pessoas, eu digo simplesmente:

Acredite no que você quer acreditar, mas eu vou continuar trabalhando para descobrir a verdade, e tomarei medidas adequadas para corrigir os erros que foram cometidos à humanidade pelos mesmos seres que você está dando as suas medidas de potência.
Eu opto por defender a verdade como um ser soberano em conjunto (não menos) para os seres soberanos do Multiverso Livre que tomam medidas de se opor a todas as formas de engano, o parasitismo e escravidão.

Cameron Day

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/alien_archons50.htm#Dile a los Señores del Karma que Eres Soberano
Anúncios