Houve um período específico de tempo durante o qual os ETs deveriam manter-se fora do nosso planeta e esse tempo chegou ao fim?

Este é um universo de polaridade e como um holograma ilusório temporal, nosso universo só existe porque as forças positivas e negativas o sustentam no tempo e no espaço. Isto significa que, juntamente com a Luz, existe também o outro pólo – o Lado Escuro. No primeiro ciclo do tempo, a Luz se manifesta e em plena vista , enquanto a Escuridão está encoberta, escondida nas profundezas. Ela inda está ali trabalhando, mas não aparece.

À medida que nos movemos através dos quatro ciclos do tempo, a escuridão começa a surgir e revelar-se – enquanto a Luz se retira, oculta. No momento em que chegamos à Kali Yuga (o nosso ciclo ou idade atual), a luz tornou-se mais velada, e a Escuridão começa a governar. Até o Crepúsculo da Kali Yuga – que de acordo com Alain Daniélou [‘While the Gods Play’] começou em 1939 com a fissão atômica – o Lado Escuro governa e a bondade, embora ainda exista dentro de nós, é difícil de se encontrar .

Uma característica do governo dos tiranos do Lado Escuro na Kali Yuga é a entrada de entidades em nosso plano terrestre da terceira dimensão. Nosso mundo é ameaçado por interferências imprevistas.

René Guénon foi um brilhante escritor metafísico francês, que se tornou um Sufi . Em seu incrível, fascinante livro destruidor de ilusões, “O Reino da Quantidade e os Sinais dos Tempos” há um capítulo intitulado “As fissuras na Grande Muralha”. Aqui Guénon advertiu que o nosso mundo estava sendo ameaçado pelo que chamou de interferências imprevistas.

Em nosso atual ciclo de tempo, viemos a aceitar a matéria como a única realidade. À medida que a solidificação do mundo progrediu, estamos nos aproximando dos limites dessa solidificação. E, porque o mundo não pode se tornar um sistema completamente fechado, o que Guénon chama de “fissuras” ocorreram na barreira de proteção que rodeia o nosso mundo. Essa barreira de proteção é conhecido na metafísica como a “Grande Barreira” e ela existe para nos proteger.

Quando li pela primeira vez sobre a ideia de formação de fissuras na Grande Muralha, o que imediatamente me veio à mente foi o infame experimento Montauk. Aqueles de vocês que estão familiarizados com essa história vão lembrar que quando a distorção do tempo foi alcançada com a emisssão de frequências do tipo Tesla, houve uma rachadura, uma fissura no campo do tempo e aquilo que protege o planeta Terra da terceira dimensão de ETs e do que eu chama de “piolhos do astral” foi aberto. Tem sido relatado que através dessa rachadura muitos ETs – amigáveis ou não – entraram nessa dimensão. O aumento de avistamentos e abduções pode ser considerado prova.

Nos meus tempos de colégio no Texas ( 1960-1963 ), pintei criaturas em uma série de quadros, que mais tarde descobri serem os pequenos greys . Lembro-me claramente que no começo eu tinha pintado os olhos negros, mas essa cor me perturbou – então eu pintei de branco.

Em 1963, fui convidado pelo meu bom amigo, o poeta Lewis MacAdams, autor de The Birth of the Cool, para ser a primeira mulher a ter uma mostra de arte no centro estudantil na Universidade de Princeton. Havia dois desses quadros de greys nessa exposição. Tarde da noite, ambos foram roubados. Naquela época, eu não sabia nada dos experimentos Montauk ou Filadélfia. Naqueles dias, eu só pensava em arte.

No entanto, meus amigos em Princeton explicaram-me que o famoso gênio John von Neumann (1903-1957) ainda tinha um escritório lá. Von Neumann é acusado de ter sido o mentor por trás de ambos os experimentos Montauk e Filadélfia. Anos mais tarde, imaginei se alguém do escritório de Von Neumann não teria roubado minhas pinturas. Estariam elas pendurados em uma parede no fundo de alguma agência secreta até agora? Claro que eu não tenho como saber, mas minha vida é cheia desse tipo de ocorrência misteriosa. Talvez a sua seja igual.

A Grande Barreira Protege e Limita

Guénon aponta que a Grande Barreira é, como ela chama, uma “concha” e, como tal, não só mantém afastadas as energias, atuando como nossa proteção, mas ela também serve como uma limitação, um recipiente. Isso pode explicar por que tantas pessoas dizem que a terceira dimensão do planeta Terra está sob algum tipo de quarentena. Houve um período específico durante o qual os ETs deveriam manter-se fora do planeta e de nossa consciência – talvez em conformidade com a lei da não-interferência? O acordo foi sucessivamente quebrado em tempos recentes? Estaria até mesmo essa limitação formal e supostamente ‘legal’ chegando ao fim?

Como diz Guénon , a Grande Barreira existe para garantir que estejamos protegidos para não sermos atacados pelos inimigos de “baixo”. Presumo que isso significa que muitas dessas entidades não estão particularmente evoluídas, e podem ter um nível de consciência mais baixo.

Antigos Centros Espirituais Como Portais do Tempo

Aparentemente, em ciclos anteriores de tempo antes da atual “solidificação ” do mundo, existiam aberturas na parte superior deste escudo protetor que nos permitiu comunicar com os reinos mais elevados. Tal comunicação foi o propósito dos centros espirituais antigos agrupados em todo o planeta, que funcionam como portais do tempo. A maioria deles são agora abandonados e foram intencionalmente tomados pelo Lado Escuro, de modo que eles possam alimentar-se das frequências residuais uma vez ali geradas. Pense em quantos lugares outrora sagrados hoje são o ponto focal de guerras e da desgraça humana.

Nossa aceitação atual da doutrina do materialismo nos permite acreditar apenas no que chega até nós através da percepção dos cinco sentidos . Nosso próprio modo “caído” e limitado de pensar nos desligou da comunicação com os domínios mais elevados, mais elevados – e o acesso aos reinos mais elevados através daqueles centros sagrado está encerrado.

Mais do que nunca , estamos por nossa conta!

Perceba como tem sido estratégico e inteligente para os tiranos da Escuridão, nossos governantes, negar enfaticamente a existência do chamado “oculto” e os reinos invisíveis. Como qualquer um que já avistou ETs ou foi abduzido bem sabe, a quantidade desproporcional de ridicularização que será lançada sobre você por amigos próximos e familiares é suficiente para abalar até mesmo a vontade mais forte. A ameaça dolorosa, de partir o coração, é clara: você será banido para um mundo de loucos, malucos e de candidatos ao hospício .

Certamente eu não sou a única a sugerir que houve uma guerra de propaganda abertamente travada contra nós, especialmente os médiuns e sensitivos. Somos ensinados a temer qualquer coisa invisível ou oculta, como sendo diabólica.

Se você não reconhece a existência de seu inimigo – que está implacavelmente minando sua vontade e envenenando seu planeta inteiro – então como você pode se defender? É uma estratégia brilhante – para um covarde!

Tradições esotéricas de todas as religiões estão cientes dessas rachaduras no escudo protetor que envolve o nosso mundo. Muitas religiões, de acordo com suas próprias doutrinas esotéricas estão bem cientes de que estamos na fase final deste ciclo de tempo.

A Ignorância da Verdade Metafísica é uma Prisão

Mais uma vez, deixe-me enfatizar que o fator chave para a nossa vulnerabilidade a essas influências perniciosas é que não temos conhecimento de sua existência e isso tem sido intencional.

Isso também explica por que tantos, que só tinham a melhor das intenções para derrotar o Lado Escuro, falharam miseravelmente. Isso não quer dizer que eu não respeito e admiro a sua coragem – mas eles simplesmente não entendem o que está acontecendo. Frequentemente é a raiva e hipocrisia que tantos guardam dentro de si, que infelizmente, transforma-os em recursos para o Lado Escuro. Pessoas com a melhor das intenções acabam sendo usadas como ingênuos inocentes, porque eles não têm consciência da mecânica das energias que estão interagindo.

No sentido puramente físico e material, nós seres humanos somos completamente impotentes contra esses seres intra-dimensionais. Se houver uma facção dos nossos militares, como tem sido relatado, que está trabalhando dia e noite para construir armas – com base em tecnologia alienígena de engenharia reversa – para combater essas entidades , então eu entendo seus esforços sinceros. Mas eu considero estes esforços desesperados, em última instância, inúteis.

Em primeiro lugar, os ETs do Lado Escuro nunca nos permitiriam possuir qualquer tecnologia capaz de derrotá-los. Em segundo lugar e mais importante ainda, esta batalha final, esta guerra pelas nossas almas, está ocorrendo na consciência e muito além do domínio dos cinco sentidos, além do domínio das superfícies materiais quantificadas – que é a base errônea de nossa atual ciência intelectualmente míope.

A raiva ilude, a nossa única arma é uma consciência elevada!

Nós não podemos lutar contra eles em seu nível! Nossa única arma real é perceber o que realmente está ocorrendo aqui na terceira dimensão do planeta Terra, ou seja, a mecânica atemporal da metafísica primordial, e aumentar a nossa própria onda de freqüência mudando nossa consciência para um plano de vibração acima da Escuridão, onde eles não têm poder sobre nós.

Muitos de vocês, tenho certeza, notaram como o próprio tempo parece estar se acelerando. Mesmo os jovens percebem e comentam sobre este fenômeno. É como se o dia começasse e evaporasse. Este é um efeito conhecido do crepúsculo da Kali Yuga. Os ciclos de tempo não são feitos de durações iguais e, de fato, diminuem de comprimento numa razão determinada.

Este aumento na velocidade do tempo pelo qual você está passando não é apenas a sua imaginação. É um sinal de que o tempo está se contraindo progressivamente em duração – um presságio de que estamos perto do fim de um ciclo dentro dessa matriz holográfica ilusória.

Em primeiro lugar, trabalhe em sua própria consciência.

O nosso refúgio e liberdade são encontrados na consciência elevada e na sabedoria-conhecimento – a consciência de Deus. Como diz René Guénon: ” … pode-se dizer com toda a verdade que o ‘fim de um mundo’ nunca é e nunca poderia ser outra coisa senão o fim de uma ilusão.”

Susan Ferguson, colaboradora do Waking Times
Anúncios